Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos espera render mais no Flamengo em 2011

Se o Vanderlei (Luxemburgo) precisar, sabe que pode contar comigo, afirmou o atleta, confiante em uma tempora de sucesso

Gazeta Esportiva |

Envolvido em uma polêmica com o Vitória no meio da temporada, o meia Marquinhos conseguiu resolver sua situação durante o Campeonato Brasileiro e pôde atuar pelo Flamengo na competição. No entanto, o jogador não teve muitas oportunidades em 2010, mas espera poder aparecer mais para os cariocas em 2011.

"Tomara que possa, no ano que vem, ajudar o time. Preciso ter tranquilidade, descansar nessas férias e trabalhar forte para chegar na próxima temporada tendo novas oportunidades. Jogar no Flamengo é uma alegria grande para mim. É um grande clube, com uma torcida maravilhosa e espero dar muitas alegrias a todos aqui", disse, em entrevista ao site do clube.

Marquinhos quer iniciar a próxima temporada bem para poder se firmar entre os titulares no início do Campeonato Carioca. O meia sabe que precisa trabalhar bastante para conseguir seu espaço dentro do elenco.

"Eu trabalho para isso. Se o Vanderlei precisar, sabe que pode contar comigo. Mas ainda falta melhorar em alguns aspectos, tenho que manter os pés no chão e continuar com muita tranquilidade para trabalhar. Agora vamos ter uma pré-temporada importante, para dar sequência e vou continuar me esforçando, trabalhando forte no dia a dia, para conseguir me firmar", concluiu.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG