Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos elogia Rafael Coelho e projeta evolução do Avaí

Meio-campista diz que clube de Florianópolis ainda vai lutar pela classificação no primeiro turno do Catarinense

Gazeta |

O triunfo sobre o Joinville nesta quarta-feira, por 2 a 1, pôs fim a um jejum de vitórias do Avaí, na temporada 2011. O resultado tirou o time da lanterna do Campeonato Catarinense e dá moral ao time no restante da competição e, principalmente, para o clássico de domingo, contra o líder Figueirense.

"A gente começou o ano um pouco atrás de todo mundo. Vamos ver se dá tempo ainda para classificarmos no primeiro turno. Enquanto houver chances, vamos lutar, mas se não der, temos que conseguir o maior número de vitórias para dar tranqüilidade e motivação ao grupo. Sempre é importante você vencer antes de um clássico", declarou o meia Marquinhos, que anotou o segundo gol da partida, de pênalti.

O capitão do Avaí aproveitou para elogiar o atacante Rafael Coelho, que já jogou pelo rival Figueirense e foi o autor do gol que abriu o placar na Ressacada, na partida que marcava sua estreia pelo Avaí. "Se alguns tinham dúvida que ele vinha para cá e ia dar o sangue, agora, com esse rendimento que ele mostrou está provado que ele está com a gente. Já estreou e fez gol. Eu ia deixar ele bater o pênalti, mas aí ia ser muita moral (risos)".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG