Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos e Rafael Coelho não treinam

Jogadores titulares preocupam no Avaí, que disputa a final do segundo turno, contra a Chapecoense

Gazeta |

Faltando três dias para a decisão do segundo turno, domingo em Chapecó, contra a Chapecoense, o técnico Silas ainda não pôde definir a equipe titular do Avaí. Isso porque Marquinhos, Rafael Coelho e Estradas, com dores musculares, foram poupados dos últimos treinamentos.

Escalado como titular pela primeira vez no domingo passado, no clássico com o Figueirense, o meia Estradas foi o autor do segundo gol da equipe e, caso se recupere a tempo, deverá figurar na relação dos 11 iniciais.

O veterano Marquinhos segue sentindo dores desde a partida contra o Marcílio Dias, três semanas atrás. O meia, porém, atuou nos últimos compromissos do Leão e deve encarar a Chapecoense. Caso seja vetado, Marquinhos Gabriel será o substituto. Já Rafael Coelho poderá dar lugar a Evando.

Silas ainda tem dois desfalques certos para o confronto. Depois de levarem o terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Figueirense, o lateral esquerdo Julinho e o volante Marcinho Guerreiro terão de cumprir suspensão automática.

Na lateral esquerda, Pará ou Romano são as opções originais, mas o técnico Silas pode optar pela improvisação de Fabiano. Já no meio-campo, Acleisson e Bruno brigam pela posição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG