Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos despista, mas deve ser titular do Flamengo

É sempre bom saber que o treinador conta com a gente para ajudar neste momento. Espero poder fazer uma boa partida contra o Cruzeiro, disse

Gazeta Esportiva |

No treinamento desta sexta-feira em Volta Redonda, o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu que o atacante Marquinhos será o companheiro de Diogo no ataque contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogadro afirmou que o treinador não confirmou sua presença, mas espera ajudar a equipe a sair com uma vitória e se livrar de vez do risco de rebaixamento.

"O Vanderlei Luxemburgo ainda não me falou se serei titular ou reserva, mas se ele me escolher darei o melhor de mim para ajudar o Flamengo a sair com uma vitória. É sempre bom saber que o treinador conta com a gente para ajudar neste momento. Espero poder fazer uma boa partida contra o Cruzeiro", disse.

Enquanto o Flamengo tenta acabar com o pesadelo de ser rebaixado um ano após conquistar o Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa dos três pontos para seguir na briga pelo título na última rodada. O time mineiro é o terceiro colocado, a dois pontos do líder Fluminense.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG