Sem jogar desde maio, por conta de uma lesão na coxa direita, atacante atleticano comemora recuperação

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Marquinhos Cambalhota pode retornar ao Atlético-MG nas próximas partidas
Em recuperação com o Atlético-MG , o técnico Cuca ganha mais uma opção para o ataque nas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Depois de três meses em tratamento , o atacante Marquinhos Cambalhota voltou a treinar com bola e aumenta o leque de atacantes que o treinador atleticano tem para o segundo turno.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Contratado pelo Atlético-MG em abril , Marquinhos Cambalhota esteve em campo somente alguns minutos na vitória sobre o Atlético-PR , na abertura do Campeonato Brasileiro. Sem jogar desde então, o atacante atleticano não esconde a vontade de retornar logo à equipe.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Quem convive comigo sabe o quanto estou incomodado por estar de fora desse momento difícil que o Atlético está atravessando. Por isso, é um alívio enorme saber que falta pouco para eu voltar a jogar. Venho fazendo treinos físicos e comecei a trabalhar com bola essa semana. Graças a Deus não senti nenhum incômodo no local da lesão. Vou continuar me dedicando para estar à disposição do Cuca o mais rápido possível”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com o retorno de Marquinhos Cambalhota, Cuca passa a ter sete atacantes à disposição . Contra o Atlético-PR, nessa quarta-feira, os titulares foram Neto Berola e André. Guilherme e Magno Alves entraram no decorrer da partida. Já Wesley e Jonatas Obina não foram relacionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.