Em fase final de recuperação de lesão, expectativa do atleta é ter condições de jogo em duas semanas

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Marquinhos Cambalhota tem apenas um jogo pelo Atlético-MG
Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa , o atacante Marquinhos Cambalhota , uma das grandes apostas do Atlético-MG para essa temporada, mas que ainda não caiu nas graças da torcida, está próximo de voltar aos gramados. A expectativa do atleta é estar em condições de jogo daqui a duas semanas. O jogador prometeu se esforçar para ter mais oportunidades após voltar. Até agora ele jogou apenas alguns minutos pelo clube, no jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Infelizmente me lesionei justamente no momento em que teria mais chances de jogar. Mas estou trabalhando forte e acredito que em duas semanas devo estar próximo da minha melhor condição. Ainda não tive muitas chances de mostrar meu futebol desde que cheguei ao Atlético-MG. Sei que posso ajudar a equipe e vou me esforçar para mudar essa situação quando voltar", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Marquinhos Cambalhota ainda comentou que é complicado ter que acompanhar de fora dos gramados, o time atleticano viver uma fase ruim e não poder ajudar o elenco. O jogador ficou um pouco mais aliviado com a vitória diante do América-MG e espera que o time possa retornar ao caminho das vitórias.

"Dá uma aflição muito grande ficar de fora num momento complicado como o que estamos passando. Tomara que a equipe possa engrenar e ter mais tranquilidade após essa vitória sobre o América-MG", disse o atacante, que foi ídolo da torcida do Kashima Antlers por ser o maior artilheiro da história do clube, e acabou despertando o interesse do Galo, que contratou o atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.