Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinhos aprova George Lucas no Avaí

"É um lateral que tem uma qualidade boa na bola parada e tenho certeza de que se encaixa no perfil do grupo", elogiou o meia

Gazeta |

O lateral direito George Lucas está em Florianópolis e deve ser apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Avaí para a temporada 2011. Revelado pelo Grêmio, o jogador soma passagens por Celta de Vigo (Espanha), Atlético-MG, Santos e Sporting Braga, de Portugal.

O meia Marquinhos, que atuou com George Lucas no primeiro semestre de 2010, no Santos, aprovou a contratação do jogador de 26 anos, especialista em cobrança de faltas e cruzamentos.

"É um lateral que tem uma qualidade boa na bola parada e tenho certeza de que se encaixa no perfil do grupo do Avaí. Já passou por grandes clubes e tem um currículo invejável".

O capitão também afirmou que está pronto para recepcionar outro reforço do clube: o atacante Rafael Coelho. Para Marquinhos, o jogador revelado no Figueirense, e que estava no Vasco, precisa esquecer o passado no rival e mostrar para a torcida avaiana, dentro de campo, sua qualidade técnica.

"É um jogador de qualidade que precisa de ajudar para ser ajudado e o torcedor tem que dar o apoio".

Leia tudo sobre: AvaíMarquinhosGeorge Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG