Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinho viaja para agradecer título do Fluminense

Meia vai pedir que os santos ajudem o time na conquista do título da Copa Libertadores

Gazeta Esportiva |

Sempre exibindo um terço no pescoço, que conseguiu no Vaticano, com direito a benção do Papa João Paulo II (considerado o padroeiro do Fluminense), o meia Marquinho, revelou em entrevista ao site oficial do clube que vai fazer uma viagem para a cidade de Aparecida do Norte (SP) para agradecer a conquista do título do Brasileirão.

"Vou dar uma passada em Aparecida do Norte. Nas duas vezes que fui a São Paulo, a passeio, estive lá para pedir uma benção e agradecer por tudo. Acho isso extremamente importante. Se não fosse a fé não estaria onde estou. Quem joga bola sabe que é isso que nos fortalece para buscarmos os títulos".

Marquinho se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, que o afastou da reta final do Campeonato Brasileiro, disse ainda que pretende aproveitar a viagem para pedir que os santos ajudem o time na conquista do título da Copa Libertadores.

"Desde o momento que falaram que estávamos matematicamente garantidos já comecei a pensar, sonhar e ficar ansioso para disputar minha primeira Libertadores. É uma competição extremamente difícil, mas é justamente nessas horas que a nossa equipe se supera. Sabemos que vamos pegar uma chave complicada, mas com certeza os outros times acham o mesmo da gente" concluiu o atleta.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG