Apoiador do Fluminense, afastado do jogo contra o Coritiba, teria recebido uma proposta do Grêmio

Afastado do jogo contra o Coritiba por ter recebido uma proposta para deixar o Fluminense , supostamente do Grêmio , Marquinho participou normalmente do coletivo entre os reservas e o time de juniores, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e segue com sua situação indefinida.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Embora o jogador tenha prorrogado seu contrato com o clube, que vai até dezembro deste ano, até o fim de 2013, o novo acordo ainda não foi assinado. Com apenas seis partidas disputadas pelo atual campeão brasileiro, Marquinho ainda pode disputar a competição por outro clube do país.

Antes de a bola rolar entre os reservas e o time de juniores, o técnico Abel Braga fez uma reunião no meio campo com o todo o elenco de aproximadamente 30 minutos. Com um semblante sério, o treinador gesticulou bastante sob o olhar atento dos jogadores.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto os reservas participaram do coletivo, os titulares e os jogadores que entraram durante a partida voltaram para o vestiário para fazer um trabalho de musculação e cerca de 20 minutos depois para correr em volta do gramado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.