Tamanho do texto

Meia sentiu dores no joelho direito no treino de quinta-feira, nas Laranjeiras, mas não preocupa

O zagueiro Leandro Euzébio deverá mesmo ser o único desfalque do Fluminense para a partida do próximo sábado, contra o Ceará, às 18h, no Estádio Presidente Vargas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sentir dores no joelho direito durante o treino de quinta-feira, nas Laranjeiras, Marquinho participou normalmente da atividade realizada no Estádio Alcides Santos, do Fortaleza, nesta sexta-feira, e não deverá ser problema para o técnico Abel Braga .

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

No único treinamento na capital cearense, os jogadores do Fluminense realizaram um rápido treino físico e depois disputaram o tradicional rachão. Márcio Rosário , que fez apenas reforço muscular quinta-feira, também participou normalmente do treinamento e está confirmado ao lado do jovem Elivélton , de apenas 19 anos.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

Ao contrário da semana que antecedeu a partida contra o Atlético-MG, o treinador tricolor, que liberou a entrada de cerca de 200 torcedores para assistirem ao treino, não fez mistério e confirmou a equipe que enfrentará o Ceará com: Diego Cavalieri, Mariano , Márcio Rosário, Elivélton e Carlinhos ; Edinho , Valencia , Marquinho e Deco ; Rafael Sobis e Fred .

Entre para a torcida virtual do Flu e convide seus amigos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.