Com apenas seis jogos realizados pelo Fluminense, apoiador sequer embarcou para a capital paranaense

Titular nas útlimas três partidas do Fluminense, Marquinho não enfrentará o Coritiba , sábado, às 18h30, no Couto Pereira, pela décima rodada do Brasileirão. O apoiador recebeu uma proposta para deixar às Laranjeiras durante a semana, ficou mexico com a possibilidade de mudar de ares e foi sacado pela diretoria da delegação que embarcou nesta sexta-feira para a capital paranaense,

Embora no dia 24 de junho o jogador tenha prorrogado seu contrato com o clube, que vai até dezembro deste ano, até o fim de 2013, o novo acordo ainda não foi assinado. Com apenas seis partidas disputadas pelo atual campeão brasileiro, Marquinho ainda pode disputar a competição por outro clube do país.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A diretoria do Fluminense desconhece a origem da proposta, mas confirmou que o atleta foi afastado da partida contra o Coritiba com o conssentimento do técnico Abel Braga por ter ficado empolgado com o valor da oferta e com a cabeça longe do jogo de sábado.

O embróglio que impediu a assinatura do contrato começou após a venda de Conca. A renovação, acertada antes da saída do argentino, garantia um aumento ao jogador aceita pelo clube das Laranjeiras. Porém, após o melhor jogador do Brasileirão 2010 ser vendido a peso de ouro para o futebol chinês, o empresário de Marquinho, Márcio Rivellino, o mesmo de Muricy Ramalho , entendeu que sem o camisa 11 o apoiador se tornaria ainda mais importante para o elenco e decidiu aumentar a pedida. A diretoria do Fluminense não concordou e as negociações emperraram.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Como não houve nehuma rescisão, o atual contrato do jogador, que vai até dezembro deste ano, segue em vigor. Por isso, Marquinho tem condições de continuar atuando pelo Fluminense, mas a diretoria achou mais prudente afastar o jogador até que a situação seja resolvida.

Sem o camisa 7, Diogo , Fernando Bob e Deco , há um mês sem jogar e com menos chances, brigam pela vaga de Marquinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.