Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinho participa normalmente do treino da tarde

Recuperado, apoiador deve ficar à disposição de Leomir para o jogo contra o Cruzeiro, sábado, no Rio

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Desfalque do Fluminense nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro com um estiramento grau um na coxa esquerda, Marquinho voltou a treinar na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Titular durante praticamente todo o semestre com Muricy Ramalho e Enderson Moreira, o apoiador terá que convencer Leomir, auxiliar de Abel Braga e que ficará à beira do campo, de que poderá voltar ao time contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30, no Engenhão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No treino da manhã, Marquinho apenas deu voltar ao redor do gramado das Laranjeiras ao lado dos recém-contratados Márcio Rosário e Ciro. Quem também reapareceu no campo foi Araújo. , o atacante participou normalmente de treino de finalização ao lado dos jogadores reservas.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Que também deve ganhar nova chance na equipe titular é Rafael Moura. O atacante deve ser o substituto de Fred, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta quarta-feira para os amistosos contra Holanda e Romênia. He-Man e Rodriguinho devem formar o ataque contra o Cruzeiro, mas Matheus Carvalho e Ciro, que deve ser finalmente apresentado nesta quarta, correm por fora.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminensemarquinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG