Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinho diz que Fluminense tem obrigação de vencer o Ceará

"Temos que ir pra cima do Ceará para começar a reação agora", disse o meia do time carioca

Gazeta |

Atual campeão brasileiro, o Fluminense ainda não embalou na competição desta temporada e começa a 13ª rodada somente na 11ª colocação. Para buscar a ascensão na tabela de classificação, o Flu vai receber o Ceará, neste domingo, no Engenhão.

Para o meia Marquinho, os cariocas têm a obrigação de sair de campo com os três pontos: "A gente tem obrigação de jogar bem sempre. Dar o máximo e fazer o que pode para vencer. Como este jogo é em casa, a gente tem o peso maior da vitória e temos que ir pra cima do Ceará para começar a reação agora", disse.

Marquinho lamenta que o Fluminense esteja sofrendo com a irregularidade no Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que os tricolores estão tentando emplacar uma série de vitórias para poder embalar de vez na competição.

"Eu paro para pensar todo dia sobre isso. A gente fica triste, porque alguns jogos que poderíamos ter saído de campo com a vitória. Vemos o Corinthians e o São Paulo, que perdem uma, duas e ganham umas três seguidas. Não conseguimos fazer isso ainda neste Campeonato Brasileiro. Ainda há tempo da gente correr atrás", finalizou, confiante.

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2011Ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG