Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinho completa 150 jogos pelo Fluminense contra o Coritiba

Em 2009, o meia marcou o gol do empate com o time paranaense que manteve o clube na Série A

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

A partida contra o Coritiba nesta quinta-feira, às 20h30, no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, valerá muito mais do que três pontos para Marquinho. Contratado em 2009, o apoiador completará 150 jogos com a camisa do Fluminense diante da equipe paranaense.

Fluminense é o sexto no Brasileiro. Veja a classificação atualizada

Coincidências do destino, foi justamente contra o rival desta quinta-feira que o camisa 7 tricolor marcou seu gol mais importante pelo clube: o que impediu que o Fluminense fosse rebaixado em 2009.

Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time

“Foi o meu jogo mais marcante nesses 149, com certeza. Lembro-me daquele fim de semana desde a hora em que chegamos no aeroporto, em Curitiba, quando seis carros da polícia já nos aguardava para nos escoltar até o hotel. Teve aquela madrugada, em que a torcida deles não nos deixou dormir, com fogos e bombas. No dia do jogo, já no estádio, todos ansiosos, mas confiantes. Até a bola rolar, eu fazer aquele gol e, no fim, a festa pela permanência na Série A. Inesquecível!”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Titular absoluto da equipe pela primeira vez desde que chegou às Laranjeiras em 2009, Marquinho recebeu do clube duas camisas personalizadas em homenagem à marca.

“É muito legal poder fazer parte disso tudo. Desde que cheguei, tive pelo menos um momento marcante por ano. Em 2009, o jogo contra o Coritiba. Em 2010, o título brasileiro, o auge da minha carreira. E, neste ano, uma maior sequência como titular. Quando fui contratado, queria, primeiramente, poder cumprir meu contrato, mas sempre pensando em ser titular, fazer sucesso e história aqui no Fluminense”, lembrou.

Entre na torcida virtual do Fluminense e convide seus amigos


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseMarquinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG