Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marquinho afirma que polêmicas não podem servir de desculpa

Meia do Flu lamenta ausência de Fred e diz que time perdeu a identidade sem o argentino Conca

Marcello Pires, iG Rio de Janeio |

Amigo pessoal de Fred, Marquinho não chegou a pedir diretamente ao atacante para ficar no clube. Porém, o meia disse que mostrou ao capitão tricolor numa conversa antes do jogo contra o Internacional sua importância para o grupo e a falta que ele faria se optasse por deixar às Laranjeiras. Apesar de tudo caminhar para um final feliz, o jogador afirma que os problemas fora de campo não podem servir como desculpa para a irregularidade do Fluminense no Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

“Muitas coisas aconteceram fora do campo, mas não podemos usar nada disso como desculpa. O América-MG jogou melhor do que nós e mereceu a vitória, mas o Fred é uma referência para o grupo, nosso capitão e sentimos a falta dele pelo jogador e pelo líder que ele é. Assim como era o Conca. Mas temos que esquecer isso e nos acostumarmos a jogar sem eles”, explicou Marquinho, antes de saber que Sandro Lima havia comunicado que Fred embarcará com o grupo para Porto Alegre.

Sempre sincero e firme nas suas respostas, Marquinho reconheceu que após a saída do argentino Conca o time perdeu um pouco sua identidade.

“Na verdade a gente tinha uma forma de jogar. O time corria bastante para fazer o Conca e o Fred jogarem. Sempre foi assim, desde a época do Cuca até o início desse ano com o Muricy. Agora isso mudou um pouco. Ainda não estamos conseguindo manter aquele nível de atuação e se adaptar ao novo esquema. A qualidade do nosso elenco é enorme e uma hora isso vai voltar a funcionar”, afirmou Marquinho.

Photocamera
Conca deixou o Flu para jogar na China

"Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos"

A irregularidade do Fluminense no Campeonato Brasileiro tem incomodado tanto jogadores e comissão técnica, que Marquinho anda lamentando até o fato de o time ser o único que ainda não empatou na competição.

“Sabemos que não tem como a gente conquistar nossos objetivos com essa oscilação. Numa competição equilibrada como essa, as vezes o empate é um bom resultado e nem isso a gente tem conseguido”, explicou o camisa 7.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseMarquinhoFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG