Twitter, meia falou sobre a importância do companheiro em sua carreira" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marlos reafirma sonho de jogar com Alex

Depois de declarar desejo pelo Twitter, meia falou sobre a importância do companheiro em sua carreira

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A diretoria do São Paulo afirma estar trabalhando para contratar o mais rápido possível um camisa 10 para a equipe comandada por Paulo César Carpegiani e um dos fortes candidatos é o de Alex, ex-Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. E caso a contratação aconteça, além da torcida um jogador em especial vai ficar comemorar muito.

Assim como Alex, Marlos começou sua carreira no Coritiba. E apesar do amigo ser um potencial concorrente pela titularidade, o camisa 11 do São Paulo não esconde o desejo de jogar com ele. Tanto que na última semana brincou sobre o assunto no Twitter: “Feliz ano novo, antes de você parar ainda quero jogar com você”, disse Marlos por meio do microblog.

Em sua primeira entrevista coletiva em 2011, o jogador reafirmou este sonho. “O Alex é um cara que me ajudou bastante na minha trajetória. Ele é um amigo pessoal que eu tenho. Foi uma brincadeira que eu fiz no Twitter, mas lógico que o desejo de jogar com ele é muito grande, sendo aqui ou em outro lugar”.

A diretoria são-paulina faz o máximo de mistério sobre as negociações para contratação do tal camisa 10. E no caso de Alex, o jogador só poderia chegar em maio, quando termina seu contrato na Turquia. Mas se depender de Marlos, esperar até lá não será um problema. “Acho que é um cara sensacional, que se viesse para cá iria nos ajudar muito”.

Concorrência pela titularidade

Enquanto Alex - ou outro meia - não é contratado, Marlos tem uma boa oportunidade de começar 2011 como titular no time de Carpegiani. Sem contar com Lucas, que está na seleção sub-20, o treinador deve escalar o time no Campeonato Paulista com Marlos e o lateral-direito Ilsinho como meias ofensivos, com Dagoberto, Fernandinho e Fernandão disputando duas vagas no ataque.

Caso o treinador opte por utilizar o trio de atacantes, a disputa pela única vaga no meio de campo deve ficar entre Marlos e Ilsinho, com vantagem para o primeiro por ser um especialista na posição. Além disso, ele também se considera pronto para assumir a posição por conta de seu preparo físico.

“Eu acho que primeiramente a gente tem que pensar em estar bem fisicamente. Hoje eu me sinto bem, estou fazendo os testes, vendo que eu estou um pouco acima [de alguns outros atletas]. Estou super bem fisicamente e acho que isso vai me ajudar um pouco”, afirmou.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo, dia 16 de janeiro. A primeira partida da temporada 2011 é contra o Mogi Mirim, fora de casa, no estádio Romildo Victor Gomes Ferreira.

Leia tudo sobre: São Paulofutebolmarlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG