Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marlos é regularizado e pode enfrentar o São Bernardo

Meio-campista tem direitos presos ao Rentistas, do Uruguai, e precisou acertar sua "tranferência internacional" para o São Paulo

Gazeta |

O técnico Paulo César Carpegiani conta com mais uma opção para escalar o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Paulista. O time do Morumbi anunciou nesta segunda-feira a regularização dos documentos do meia-atacante Marlos, que fica então à disposição do treinador.

A situação do atleta é curiosa, tudo por conta de problemas burocráticos. O empréstimo do jogador junto ao São Paulo terminou no fim do ano passado, mas foi renovado automaticamente pelo clube que detém seus direitos, o uruguaio Rentistas, ligado ao empresário Juan Figer.

Por isso, a renovação do empréstimo foi configurada como uma negociação internacional. A janela para este tipo de transação só abriu no Brasil no sábado, um dia antes da estreia do São Paulo no Paulistão, o que impossibilitou o meia-atacante de atuar.

Agora, Marlos está com toda sua documentação em ordem, inclusive com seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Desde a semana passada, Carpegiani já deixou claro que o jogador é uma de suas principais opções para a equipe.

Portanto, o atleta tem chance de aparecer entre os titulares diante do São Bernardo, na noite de quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Estadual.

Leia tudo sobre: São PauloMarlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG