Enquanto os reservas atuaram contra a equipe sub 20 do clube, os titulares ficaram na piscina fazendo recondicionamento

Depois de um dia de festa e muita emoção no estádio do Morumbi, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta quinta-feira. Enquanto os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Atlético-MG ficaram na piscina do CT da Barra Funda fazendo recondicionamento, os jogadores que não atuaram e que entraram no decorrer do jogo mil de Rogério Ceni fizeram um jogo-treino contra a equipe sub 20 do clube.

Siga o iG São Paulo no Twitter

A grande novidade foi a presença de Marlos , que está praticamente recuperado de dores no púbis e pode ficar à disposição para o jogo do próximo domingo, ante o Grêmio. Ele está fora desde a partida contra o Figueirense, no fim de semana passado.

O time foi formado dessa maneira: Denis, Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Jean, João Felipe, Marlos e Bruno Cantanhede; Henrique e Willian José. No final da atividade, os profissionais saíram vencedores: 7 a 0.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O meia Rivaldo, que entrou no segundo tempo contra os mineiros, e o paraguaio Iván Piris, que retornou da seleção do seu país, também ficaram na piscina com o restante do grupo. Enquanto isso, o volante Denilson, o meia Cañete e o atacante Fernandinho seguem tratando suas lesões e nem subiram para o gramado. Além deles, Luis Fabiano e Bruno Uvini também são desfalques.

No domingo, às 18h (de Brasília), o São Paulo encara o Grêmio, no estádio Olímpico. O único desfalque para essa partida, além dos lesionados, será o atacante Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e não viaja para Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.