Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marlos discute com Casemiro e Leão e é expulso do treino

Depois, o técnico fez com que os dois atletas se desculpassem pelo lance e recolocou o meio-campista nos trabalhos do São Paulo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AE
Leão conversa com Casemiro e Marlos
Os ânimos se acirraram nesta sexta-feira, no treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda visando o duelo contra o Palmeiras. Logo no início da atividade, Marlos , irritado com uma jogada de Casemiro , reclamou bastante com o volante, discutiu até com o técnico Emerson Leão e foi expulso do coletivo pelo comandante, que, depois, selou a paz entre ambos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O lance que originou toda confusão aconteceu em um contra-ataque do time reserva, quando Casemiro não passou a bola para Marlos, que estava livre pela direita, e tentou marcar um gol por cobertura em Rogério Ceni , de muito longe. A bola saiu fraca demais e chegou à área rasteira, sem problemas para o arqueiro tricolor.

"É brincadeira", reclamou Marlos a Casemiro, que respondeu. Emerson Leão então entrou na discussão dos atletas e ganhou uma resposta dura do meia-atacante. Prontamente, o treinador fez gestos para que o camisa 11 deixasse a atividade e ficasse sentado no banco de reservas enquanto Henrique entrou no seu lugar na equipe suplente coletivo.

E MAIS: Cícero sela a paz com Emerson Leão e vira titular absoluto do São Paulo
LEIA TAMBÉM: Felipão admite ter recebido proposta do São Paulo, mas não foi liberado

No intervalo, Leão conversou com Casemiro e Marlos e selou a paz entre ambos, incentivando um cumprimento. O volante tomou a iniciativa de dar o primeiro abraço, levemente retribuído. Pouco depois, ainda houve um aperto de mãos antes de Leão empurrá-los, com um largo sorriso no rosto, em direção aos outros atletas. No segundo tempo do coletivo, Marlos voltou a fazer parte do time reserva.

A equipe titular e que deve começar jogando o clássico de domingo contra o Palmeiras foi formada por Rogério Ceni, Iván Piris, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Denilson e Cícero; Fernandinho, Dagoberto e Luis Fabiano. O duelo contra o rival alviverde será às 17h, no Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Emerson LeãoMarlosCasemiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG