Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marlos brinca com declaração de dirigente e 'espera' por Messi

João Paulo de Jesus Lopes disse a uma rádio que o São Paulo pode trazer reforço internacional de peso

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de Luis Fabiano, o São Paulo pode trazer um reforço ainda mais bombástico. Pelo menos foi o que disse o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à "Rádio Bandeirantes". E, se é para pensar alto, o meia-atacante Marlos pensa logo em ter como novo companheiro o melhor jogado do mundo, o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

“Pra mim é novidade [a possível contratação de um estrangeiro de renome]. Não estava sabendo. Quem sabe ele não contrata o Messi aí pra gente?”, brincou Marlos, um dos destaques do São Paulo na goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste no último domingo e que, coincidentemente, já chegou a ser apelidado em referência ao argentino como “Lionel Marlos”.

Segundo as declarações de Jesus Lopes, o São Paulo analisa três ou quatro jogadores estrangeiros para reforçar o time e que, pelo menos um deles, teria a repercussão “de uma bomba atômica”, maior até que a recente chegada de Luis Fabiano, que levou cerca de 45 mil pessoas ao estádio do Morumbi.

Após os comentários do dirigente, as especulações já começaram, embora nenhuma informação sobre nomes tenha sido divulgado. Os uruguaios Diego Forlán, filho do ex-jogador são-paulino Pablo Forlán e atacante do Atlético de Madri, e Diego Lugano, zagueiro campeão do mundo pelo clube do Morumbi em 2005, são dois dos “favoritos”. Ambos já declararam que, pela relação sentimental, pretendem defender o São Paulo antes de se aposentarem do futebol.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011marlosmessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG