Tamanho do texto

João Paulo de Jesus Lopes disse a uma rádio que o São Paulo pode trazer reforço internacional de peso

Depois de Luis Fabiano , o São Paulo pode trazer um reforço ainda mais bombástico. Pelo menos foi o que disse o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à "Rádio Bandeirantes". E, se é para pensar alto, o meia-atacante Marlos pensa logo em ter como novo companheiro o melhor jogado do mundo, o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

“Pra mim é novidade [a possível contratação de um estrangeiro de renome]. Não estava sabendo. Quem sabe ele não contrata o Messi aí pra gente?”, brincou Marlos, um dos destaques do São Paulo na goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste no último domingo e que, coincidentemente, já chegou a ser apelidado em referência ao argentino como “Lionel Marlos”.

Segundo as declarações de Jesus Lopes, o São Paulo analisa três ou quatro jogadores estrangeiros para reforçar o time e que, pelo menos um deles, teria a repercussão “de uma bomba atômica”, maior até que a recente chegada de Luis Fabiano, que levou cerca de 45 mil pessoas ao estádio do Morumbi .

Após os comentários do dirigente, as especulações já começaram, embora nenhuma informação sobre nomes tenha sido divulgado. Os uruguaios Diego Forlán , filho do ex-jogador são-paulino Pablo Forlán e atacante do Atlético de Madri, e Diego Lugano , zagueiro campeão do mundo pelo clube do Morumbi em 2005, são dois dos “favoritos”. Ambos já declararam que, pela relação sentimental, pretendem defender o São Paulo antes de se aposentarem do futebol.