Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marlos avisa que pode assumir a função de camisa 10 no São Paulo

Jogador lembrou que começou nesta função no Coritiba e que pode se encaixar na posição agora no São Paulo

Gazeta |

A busca por um camisa 10 é obsessão da torcida do São Paulo, que cobra bastante da diretoria a contratação de um meia-armador. No entanto, se depender de Marlos, o Tricolor não precisa se preocupar em contratar um reforço. O garoto avisa que já desempenhou a função e tem totais condições de ocupar o cargo no clube.

"No Coritiba, comecei como camisa 10. Eu jogava no meio e ditava o ritmo de jogo. Aos poucos, fui perdendo a característica, mas eu me encaixo bem e é uma posição em que gosto de jogar. Hoje em dia, é difícil de achar esse camisa 10. Acho que me encaixo bem nessas características", afirmou o atleta, que vestirá a camisa 11 nesta temporada.

No momento, o maior sonho da diretoria são-paulina para o setor é o experiente Alex, que está aberto a propostas e pode deixar o Fenerbahçe no meio do ano. O Palmeiras está na concorrência para repatriar o atleta.

Apesar de se dizer disposto a armar as jogadas, Marlos está escalado por Carpegiani como atacante para a partida contra o São Bernardo, na noite de quarta-feira, no Morumbi. O comandante confia na qualidade individual do jogador para formar dupla com Dagoberto.

"O Marlos é um grande jogador e tem uma dinâmica especial, com técnica apurada. Ele tem drible e boa visão de jogo", elogiou.

Leia tudo sobre: São Paulomarloscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG