Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marítimo nega acerto com Grêmio sobre “um tal Mithyuê”

Fora dos planos de Caio Júnior, meia irá se reapresentar no dia 9 no Olímpico

iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Mithyuê ainda não definiu futuro na temporada 2012
Dado como certo pela direção do Grêmio , o empréstimo de Mithyuê ao Marítimo foi negado pelo.... próprio clube português. Na terça-feira, a equipe europeia utilizou seu site oficial para, em tom irônico, descartar interesse no meia brasileiro. O título da nota deu o indício da confusão: “Reforços anunciados e um tal Mithyuê”.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

"Com a reabertura do mercado de transferência, as notícias de aquisição de jogadores crescem de modo significativo. Na maioria dos casos, sem qualquer ponta de fundamento. Irá ser assim até ao encerramento do dito 'mercado'. No caso do C. S. Marítimo, obviamente que não serão desmentidas, uma a uma, as notícias (?) que forem surgindo de aquisições/transferências. Aqui se ilustra um exemplo de falsidade: o brasileiro Mithyuê, dado como certo (?!) no Marítimo, quando este jogador nunca esteve nos planos verde-rubros", diz a nota.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Fabiano Carpegiani, representante do jogador, confirmou não haver nenhum acerto oficial. Em contato telefônico com o iG, explicou que a negociação é encaminhada pelo empresário português Paulo Amorim:

“O Paulo levou material do jogador para tentar encontrar um clube em Portugal, mas por enquanto não há nada certo. Estamos trabalhando”.

Desta forma, o jogador continua vinculado ao Grêmio. Como está fora dos planos, irá se reapresentar no próximo dia 9. Está à espera de interessados.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiomithyuêmarítimo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG