Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mario Gomez promete mais gols após marcar três no Leverkusen

Sempre criticado, atacante vem tendo temporada de destaque, mostrando o futebol dos tempos de Stuttgart

Gazeta |

No domingo, o Bayern de Munique venceu o Bayer Leverkusen por 5 a 1 graças a três gols do atacante Mario Gomez. Com 22 tentos em 28 partidas no Campeonato Alemão, o atacante assegura que seu estoque ainda não terminou e promete balançar as redes mais vezes nas últimas quatro rodadas da competição.

"Foi um hat-trick (quando um jogador marca três gols) magnífico. Foram gols importantes, contra uma equipe que faz ótima temporada. Eu com certeza vou continuar marcando nos jogos remanescentes", prometeu.

O resultado contra o segundo colocado da Bundesliga deixou os bávaros na terceira colocação, que garante vaga na próxima Copa dos Campeões da Europa.

"O importante é que vamos jogar a Champions League na próxima temporada. Todos nós entendemos a necessidade de terminar em terceiro", garantiu.

A temporada 2007/08 foi a última vez que o Bayern não disputou a principal competição europeia de clubes. Alguns jogadores do elenco, como o meia Arjen Robben, já manifestaram o desejo de sair da Allianz Arena se não conseguirem a vaga na Champions.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayern de MuniqueMario Gomez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG