Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mario Gomez desencanta e Bayern de Munique atropela o Hamburgo

Com o resultado, o time bávaro soma agora seis pontos e ocupa o segundo lugar provisoriamente na tabela

Gazeta Esportiva |

O Bayern de Munique recebeu, neste sábado, o Hamburgo pela terceira rodada do Campeonato Alemão e não deu chances para o time visitante. Com gols de Daniel van Buyten , Ribéry, Robben e Mario Gomez , os anfitriões firmaram a goleada por 5 a 0 e sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Alemão .

Com o resultado, o time bávaro soma agora seis pontos e ocupa o segundo lugar provisoriamente na tabela da competição, logo atrás do líder Borussia Monchengladbach, dono de sete pontos conquistados. Já o Hamburgo é penúltimo colocado, com apenas um ponto conquistado em três rodadas.

Superior desde o início do duelo, o time de Munique logo inaugurou o marcador na Allianz Arena. Aos 13 minutos, Daniel van Buyten recebeu um bom cruzamento de Arjen Robben para fazer 1 a 0 para os donos da casa.

Abalado pelo gol, o Hamburgo não conseguiu se reorganizar em campo e logo viu sua desvantagem no placar aumentar. Aos 17, Ribéry acertou um belo chute de pé esquerdo para estufar redes do goleiro Drobny e ampliar a vitória para 2 a 0.

Impulsionado pela torcida, o Bayern de Munique manteve o desempenho no setor ofensivo, sem dar chances para o Hamburgo chegar ao gol de Neuer, que pouco trabalhou no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Robben passou por três marcadores e, com uma cavadinha, encobriu o goleiro e marcar o terceiro do time de Munique no duelo.

EFE
Jogadores do Bayern comemoram gol de Ribery na vitória por 5 a 0

No retorno para o segundo tempo, o time bávaro voltou com a mesma postura ofensiva e, sufocando o Hamburgo chegou novamente com perigo ao gol dos visitantes. Aos dez minutos da etapa final, Mario Gomez recebeu um bom passe de Muller na pequena área e anotou seu primeiro gol na temporada 2011/2012 no Campeonato Alemão, o quarto do Bayern, encerrando seu jejum de gols com a camisa do time bávaro.

Apesar da boa vantagem, os anfitriões ainda buscaram o quinto gol. Aos 35 da etapa final, Badstuber ajeitou de cabeça e Olic, que saiu do banco para substituir Ribéry, ampliou a goleada para 5 a 0 diante de seu torcedor na Allianz Arena.

Confira os resultados deste sábado do Campeonato Alemão:

Bayern de Munique 5 x 0 Hamburgo
Borussia Dortmund 2 x 0 Nuremberg
Augsburg 0 x 2 Hoffenheim
Stuttgart 0 x 1 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 4 x 3 Freiburg

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG