Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mário Fernandes falta em dois treinos do Grêmio e será multado

Grupo treinou no estádio Passo D´Areia e Renato Gaúcho encaminhou a escalação para enfrentar o Cruzeiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Lateral Gilson deve ser desfalque
O zagueiro Mário Fernandes foi ausência nos últimos dois treinos do Grêmio. Tanto na quinta como na sexta-feira ele acabou não aparecendo no estádio Olímpico. Ele deverá ser multado e não fará parte do grupo que enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, pela semifinal do segundo turno Gaúcho.

O Grêmio já recebeu a justificativa do jogador. Ele acabou acordando atrasado na quinta-feira pela manhã e decidiu por não ir ao Olímpico. Como punição, foi comunicado que deveria treinar em separado ainda na tarde de quinta, mas também não apareceu. O grupo treinou nesta sexta-feira no estádio Passo D´Areia e ele tampouco fez parte da delegação.

Renato Gaúcho encaminhou o time na manhã desta sexta. Os jogadores treinaram bola parada e depois tiveram uma conversa com o treinador. Foram chamados 12 jogadores e Renato preferiu não divulgar o time que vai a campo.

O lateral-esquerdo Gilson e o volante Fábio Rochemback sentiram um maior desconforto com o gramado sintético do Passo D´Areia, local do jogo de sábado. O defensor passa a ser dúvida para começar o jogo. O time mais provável tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG