Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mário Fernandes desembarca em Porto Alegre de cadeira de rodas

Jogador durou apenas 11 minutos em campo na partida contra o Guarani, em razão de uma lesão no tornozelo

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854272597&_c_=MiGComponente_C

Destaque do Grêmio em 2009, o zagueiro e lateral-direito Mário Fernandes definitivamente não teve uma temporada fácil em 2010. Após passar quatro meses e meio afastado dos gramados por ser submetido a uma cirurgia no ombro, o jogador finalmente reestreou pelo clube no domingo, contra o Guarani. Entretanto, com 11 minutos do primeiro tempo já teve que deixar o campo, lesionado no tornozelo direito.

Logo aos quatro minutos de jogo, Mário já sofreu uma torção no local. Instantes depois, cometeu uma falta no atacante Mazola, do Guarani, que caiu sobre o seu tornozelo com a jogada, agravando o problema. Assim que deixou o gramado, o jovem de 20 anos já imobilizou o local. Nesta segunda-feira, desembarcou com a delegação no Aeroporto Salgado Filho de cadeira de rodas.

Site oficial
Mário Fernandes tem o tornozelo imobilizado pelo fisioterapeuta Henrique Valente

Mário Fernandes passará por exames para saber a gravidade do problema. Mesmo que não seja nada grave, só voltará a atuar em 2011. Na partida contra o Guarani, ele substituía Gabriel, preservado pelo técnico Renato Gaúcho por ainda não estar 100% recuperado de um problema muscular na coxa.

Contra o Botafogo, no domingo, Gabriel retomará a titularidade. Como Edilson, que era seu substituto, se lesionou gravemente na vitória contra o Atlético-PR (ficará seis meses fora), restou a Renato improvisar o volante Ferdinando pelo lado direito no Brinco de Ouro.

Leia tudo sobre: grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG