Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mariano treina, não sente nada e vai enfrentar o Vasco

Lateral-direito é o jogador que disputou todas as partidas do Fluminense na temporada

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Único jogador a disputar todas as partidas do Fluminense na temporada de 2011, Mariano não quer nem ouvir falar em ficar de fora do clássico contra o Vasco, neste domingo, às 18h30, no Engenhão. Substituído com dores no joelho na partida contra o América-MEX, quarta-feira, o lateral-direito fez tratamento quinta e sexta, treinou normalmente neste sábado e está confirmado pelo técnico Enderson Moreira. 

“A dor aumentou no jogo e achei melhor sair. Precisávamos do resultado e eu não queria prejudicar o time. Fiz tratamento e vou continuar fazendo no hotel. Mas estou pronto para dar meu melhor contra o Vasco”, afirmou o lateral, que admite ser fominha. 

“Sempre fui fominha de bola. É normal querer jogar sempre. Se eu puder jogar todos, melhor. Quero ajudar o Fluminense da melhor maneira possível e dentro de campo fica bem mais fácil. Tenho que aproveitar que estou com 24 anos, pois quando passar dos 30 isso pode mudar. Tenho que aproveitar que temos fôlego”, concluiu. 

Depois de um início de temporada de altos e baixos, Mariano espera que a dramática virada de 3 a 2, sobre o América-MEX, pela Libertadores, devolva a confiança ao grupo e sirva como motivação para o clássico deste domingo. 

“O que mais queremos é uma sequência de vitórias. Nosso foco maior está na Libertadores e conseguimos uma vitória importante. Isso nos motiva muito para o clássico contra o Vasco. Será um jogo muito difícil, mas precisamos melhorar no Campeonato Carioca”, explicou. 

Mariano reconhece que o Fluminense não teve um bom início de ano, mas tem certeza de que o futebol apresentado na arrancada de 2009 e da campanha do tricampeonato brasileiro voltará a qualquer momento. 

“A gente não começou bem esse ano. Falo por mim. Pelo menos não da mesma maneira que terminamos 2009 e que jogamos em 2010. Mas não da para estar bem em todos os jogos. Sabemos que uma hora vamos errar. Mas estamos com a consciência tranquila, com a cabeça no lugar e no decorrer do ano nosso bom futebol vai voltar”, afirmou.

Leia tudo sobre: FluminenseVascoMariano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG