Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mariano nega boicote dos atletas do Fluminense contra imprensa

Lateral diz que episódio de terça foi atípico e que é natural os jogadores não falarem um dia ou outro

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Primeiro jogador a falar nesta quarta-feira após o treino tático comandado pelo técnico Enderson Moreira, Mariano afirmou que o episódio do dia anterior foi um fato isolado e tratou de desmentir qualquer tipo de boicote dos jogadores do Fluminense em relação à imprensa que faz a cobertura diária do clube.

“Os jogadores não quiseram falar e têm que ser respeitados. Às vezes não queremos falar mesmo. Eu me propus a responder às perguntas de vocês sem problema e posso falar por mim. Mas cada um tem seu momento, e é coisa natural do jogador não querer falar um dia ou outro”, justificou o lateral-direito.

Quebrado o gelo, Mariano não chegou a confirmar se existem jogadores chateados com os jornalistas pelas críticas feitas recentemente. Porém, o lateral-direito tricolor reconhece que individualmente algumas peças importantes ainda não encontraram sua melhor forma na temporada.

“Individualmente não estamos bem, mas o grupo tem conseguido uma sequência boa. Quando todos reconquistarem  a confiança e o Conca voltar a jogar como no ano passado, a equipe vai voltar a ser a mesma de 2010”, explicou o jogador, que não destaca nenhum favorito ao título.

“Nós demos um passo importante para chegar á semifinal e alcançar nosso objetivo, mas sinceramente não vejo um time ser batido. No meu modo de ver, todos os times se equivalem e não tem nenhum se sobressaindo”, concluiu.

Perguntado se uma suposta premiação oferecida pela diretoria como aconteceu no ano passado e na arrancada contra o rebaixamento, em 2009, Mariano foi muito sincero.

“Isso é assunto interno entre nós e a diretoria. Mas a motivação tem de vir da gente. Não conseguimos alcançar os resultados em casa na Libertadores, mas ainda temos chances e temos de dar o máximo pela vaga”, afirmou.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG