Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mariano não vê Fluminense em desvantagem pela ausência de Abel

Lateral elogia Enderson e diz que o foco passou a ser o Brasileiro após eliminação na Libertadores

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O Fluminense ainda não tem técnico, preparador físico e gerente de futebol. Mas nenhuma dessas ausências é capaz de preocupar Mariano para a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo dia 22, contra o São Paulo, em São Januário. Ansioso pela chegada de Abel Braga, atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, e com chegada prevista para o dia 12 de junho, o lateral-direito enaltece o trabalho do técnico interino Enderson Moreira e afirma que clube das Laranjeiras não entra na competição em desvantagem diante dos adversários.

“Não acho que entraremos em desvantagem por começar sem o Abel Braga nas primeiras rodadas. O time que vem jogando será o mesmo que ele terá à disposição quando chegar. Desde o momento em que saímos da Libertadores e do Carioca o nosso foco passou a ser o Campeonato Brasileiro. É o único torneio que nos resta em 2011. Estamos preparados para essa estreia”, afirmou Mariano.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Chateado com eliminação na Libertadores, Mariano lamentou as duas semanas sem jogos e por isso não vê a hora de entrar em campo. Único jogador do elenco a disputar todas as partidas do Fluminense na temporada, Mariano sabe que uma vitória na estreia, principalmente contra o São Paulo, vai encher o time de moral.

“É aquela expectativa natural por começar o Brasileiro com o pé direito. Sabemos da importância de iniciar com uma vitória. Para isso, todos os dias de treinamentos, sejam nas Laranjeiras ou na Granja Comary, são muito importantes. A equipe do São Paulo é muito qualificada, sempre briga pelo título e temos de encarar da melhor maneira possível”, disse o jogador, que não se importa pelo fato de jogar em São Januário.

“Sabemos que não estaremos em casa, mas temos de fazer nosso papel e jogar forte como fazemos em qualquer outro estádio”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Brasileiro 2011FluminenseMariano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG