Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mariano não esconde problema em segurar ansiedade

É preciso manter a mesma seriedade em cada partida, desde a primeira até a última. É difícil, pois queremos dar alegria para esta torcida, declarou o lateral do Fluminense

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859619383&_c_=MiGComponente_C

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores precisam da vitória para manter a liderança da competição e decidirem o título em casa na última rodada. Para o lateral direito Mariano, a maior dificuldade é segurar a ansiedade de conquistar a taça.

Mariano descarta clima de já ganhou. Assista

"É preciso manter a mesma seriedade em cada partida, desde a primeira até a última. É difícil, pois queremos dar alegria para esta torcida. No entanto, precisamos trabalhar e ter a concentração para podermos não correr risco nestas partidas finais", disse.

A tendência é de que o técnico Muricy Ramalho tenha todos os titulares em condições até a última rodada. O atacante Emerson e o volante Diogo fizeram um treino físico com os jogadores que não atuaram contra o São Paulo e passam a buscar condição de entrar em campo o mais rápido possível para ajudar o Fluminense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG