Nas Laranjeiras desde 2009, lateral-direito marcou nove gols com a camisa tricolor e chegou à Seleção

Apesar de ter apenas 25 anos, recém completados em junho, Mariano é o jogador mais antigo do elenco do Fluminense . Desde 2009 nas Laranjeiras, o lateral-direito completará 150 partidas pelo clube nesta quarta-feira, contra o São Paulo , às 21h50, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma marca importante e fico honrado de atingir 150 jogos com a camisa do Fluminense. Espero que venha com uma vitória diante do São Paulo, já que pelo momento que vivemos no Campeonato Brasileiro precisamos vencer e somar pontos”, afirmou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Após um início complicado com a camisa tricolor, quando chegou a pensar em deixar o clube, o camisa 2 deu a volta por cima, foi um dos destaques na arrancada contra o rebaixamento à Série B em 2009 e na campanha do título brasileiro em 2010 e chegou à Seleção Brasileira de Mano Menezes.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com nove gols marcados pelo Fluminense, Mariano festeja a marca comemorativa e espera retribuir em campo o carinho recebido pelos torcedores.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Minha trajetória no Fluminense foi dura e teve um início complicado, mas consegui dar a volta por cima e sou muito grato ao clube por tudo que fez por mim. Agradeço também o apoio dos torcedores e procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos para retribuir todo esse carinho dentro de campo", disse o camisa 2 do Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.