Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mariano ansioso para assistir ao duelo entre Conca e Ronaldinho

Lateral-direito do Fluminense deixa rivalidade de lado e comemora a escolha do craque pentacampeão pelo futebol carioca

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

undefined
Lateral-direito do Fluminense, Mariano diz que não vê a hora de ter o Flamengo pela frente
Conca x Ronaldinho Gaúcho. Confirmado mesmo, o duelo entre os craques está marcado apenas para o dia 12 de março pela Taça Rio. Mas Fluminense e Flamengo poderão antecipar o encontro para o dia 19, 20 ou 27 de fevereiro, datas das semifinais e final da Taça Guanabara. Mariano não sabe ainda quando enfrentará o rival, mas o lateral-direito afirma que não vê a hora de assistir de perto esse confronto.

“Ter a volta do Ronaldinho Gaúcho para o futebol brasileiro é muito bom para todo mundo, principalmente para nós que jogamos no Rio. Ele é um jogador sensacional e que traz público e investimento para a cidade. Será um duelo espetacular e acho que todos estão ansiosos por isso”, explicou Mariano.

Mas o lateral-direito vai além e acredita que o primeiro Fla-Flu da temporada terá outros atrativos, por isso mesmo deverá atrair pessoas de todas as partes do Brasil.

“São dois grandes time, com grandes e jogadores e eu acredito que a expectativa de todos por essa partida seja enorme. Não só dos torcedores do Fluminense e do Flamengo, mas tenho certeza de todos ao redor do país esperam ansiosamente por esse clássico”, afirmou o jogador.

Mas se o momento da dupla não poderia ser melhor, a situação no outro rival tradicional é preocupante. Mariano lamenta a situação do Vasco, mas minimiza o a crise em São Januário e aposta numa recuperação em curto prazo.

“Claro que gostaria de ver os quatro grandes brigando pelo título da Taça Guanabara, mas futebol é assim mesmo. Todos os times grandes passam por dificuldades e esse é o momento do Vasco. O Fluminense já passou por um longo período como esse, nós já vivemos momentos difíceis em 2009 e demos a volta por cima. Mas no futebol quando você menos espera as coisas acontecem e uma hora o Vasco vai sair dessa e dar a volta por cima”, lembrou.

Leia tudo sobre: FluminenseConcaRonaldinho GaúchoMariano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG