Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos volta ao Palmeiras após problema familiar

Goleiro foi dispensado da partida contra o Americana, no Pacaembu, devido à morte de sua sogra

Gazeta Esportiva |

Ausente na vitória contra o Americana, o goleiro Marcos se reapresentou ao Palmeiras para iniciar os treinos de preparação para a próxima rodada do Paulistão, no compromisso contra o Mogi Mirim. O atleta foi dispensado no final de semana em virtude dos problemas de saúde de sua sogra, que acabou falecendo no sábado.

"Precisamos entender esse momento, a sogra era que como se fosse uma mãe para ele", afirmou Fernando Miranda, um dos auxiliares do técnico Luiz Felipe Scolari.

Em virtude da movimentada vida de jogador de futebol, Marcos nunca escondeu o valor que dá aos seus familiares. Há dois anos, o arqueiro já havia ficado extremamente abalado com a morte de seu pai.

O Palmeiras entra em campo contra o Mogi Mirim no domingo à tarde. Desta forma, Marcos terá a semana inteira para se preparar e esquecer a decepção familiar.

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Palmeiras realizou um treino físico no gramado da Academia de Futebol. Já Marcos fez uma atividade leve e nem sequer foi ao campo.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcoscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG