Goleiro não foi relacionado para viajar com o Palmeiras para enfrentar o Atlético-GO neste domingo

Marcos continua fora de combate no Palmeiras. O goleiro segue poupado por Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica, e Deola será titular contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, no Serra Dourada. O camisa 12 continua fazendo "manutenção" do seu joelho esquerdo na Academia de Futebol e deve voltar a ser opção para o jogo contra o América-MG, no sábado, dia 01 de outubro.

Deola também já foi titular no último jogo contra o Ceará, quando o Palmeiras venceu por 1 a 0 e teve a sua primeira vitória no 2º turno do Campeonato Brasileiro deste ano, na última quinta-fera, no Estádio do Canindé.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Além de Marcos, Felipão não poderá escalar Valdivia e Cicinho. O chileno está livre do departamento médico e está fazendo reforço muscular. Já o lateral ainda está se tratando com os médicos do Palmeiras de uma torção no tornozelo. Chico está suspenso e também não é opção.

É muito provável que o Palmeiras jogue com a seguinte formação: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, João Vítor e Tinga; Luan e Kleber; Fernandão.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


Confira os relacionados do Palmeiras para o jogo de domingo:

Goleiros:
Raphael Alemão e Deola
Lateral: Gabriel Silva
Zagueiros: Leandro Amaro, Thiago Heleno, Henrique e Maurício Ramos
Meio-campistas : João Vitor, Rivaldo, Marcos Assunção, Pedro Carmona, Tinga, Márcio Araújo e Patrik
Atacantes : Fernandão, Luan, Ricardo Bueno, Maikon Leite, Vinícius e Kleber

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.