Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos volta a ser opção do Palmeiras após quatro meses afastado

Goleiro é relacionado para o jogo contra o Paulista, mas ainda não há definição de quem será o titular

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Fora dos gramados desde setembro, Marcos volta a ser opção para o Palmeiras. Depois de três rodadas do Paulistão assistindo aos jogos apenas pela televisão, o goleiro volta a ser relacionado para um duelo. Ainda não se sabe se o camisa 12 será ou não titular contra o Paulista nesta quinta-feira.

"A decisão de ele ser titular ou não será do Felipão e da comissão técnica. O mais importante é que decidimos levá-lo junto com o grupo, e o fato de ele fazer parte novamente do convívio já é super importante", disse Carlos Pracidelli por meio de nota oficial no site do clube.

"Ele está ansioso, nós conversamos. Neste retorno, as pessoas vão precisar ter calma. O Marcos vai precisar de mais uns três ou quatro jogos para se soltar e pegar ritmo de jogo. Mas se for decidido desde já que ele será titular, posso dizer que ele está preparado", explicou.

O último jogo em que Marcos esteve presente foi contra o Cruzeiro, no Brasileirão de 2010, no dia 5 de setembro. De lá para cá, ele luta contra as dores no joelho esquerdo que o afastam dos campos. Até hoje, o goleiro faz tratamento com uma bolsa de gelo todo dia após os jogos.

[]Deola é o titular do Palmeiras desde então. Pracidelli espera que o goleiro entenda naturalmente caso a opção de Felipão seja por colocar Marcos novamente como dono da meta palmeirense.

"Todos estão torcendo pela volta do Marcos e existe uma união muito grande entre os goleiros. Isso vem desde o nosso departamento de base, da formação dos garotos. Além de ótimos profissionais, formamos goleiros de caráter. Se não tiver caráter, não fica no Palmeiras. Por isso um está torcendo pelo outro e essa harmonia vai permanecer para sempre. Já tivemos algo parecido com o Diego Cavalieri e o ambiente sempre foi perfeito", finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG