Goleiro minimiza sequência sem vitórias e comemora ponto conquistado contra o São Paulo

O Palmeiras completou cinco jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro após o empate deste domingo contra o São Paulo no Morumbi . O 1 a 1 deixou o time de Felipão no sexto lugar, oito atrás do líder Corinthians. Marcos, porta voz da equipe, está ciente das carências da sua equipe, mas valoriza o empate fora de casa.

“Temos de olhar nossas limitações. A gente treina muito, luta muito em campo, mas tirando Kleber e Valdivia, não temos um baita jogador suficiente para o time bater no peito e dizer para torcida ter confiança que no fim do ano vamos ser campeões. Nosso time é igual os outros, nem melhor nem pior. Nosso time está fazendo o que pode e o empate hoje acaba sendo bom por termos jogado fora de casa”, disse o goleiro.

Para o goleiro palmeirense, o segundo tempo da equipe, marcado pelo gol de empate de Henrique, aos 16 minutos, representou a força do time. Para ele, a sorte da equipe poderia melhor. “Não fosse o Rogério a gente podia vencer. Um ponto, pensando no campeonato é pouco, mas jogando fora de casa acaba sendo bom”.

O Palmeiras agora pega o Vasco, em casa, pela Sul-Americana, na quinta-feira. Depois enfrenta o Corinthians, domingo, em Presidente Prudente. “Só tem pedreira. Depois tem Botafogo fora, Cruzeiro em casa. É só bucha. Temos de continuar trabalhando. Quem está na frente não pode achar que é campeão e quem está embaixo, não está rebaixado”, disse.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro e as fotos da rodada deste domingo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.