Tamanho do texto

Camisa 12 participa da confecção de uniforme que será lançado em breve por parceira do Palmeiras

Sem aparecer na apresentação do novo uniforme do Palmeiras para a temporada de 2011 e o início da de 2012, Marcos receberá uma homenagem especial da Adidas no seu último ano de carreira. O iG apurou que o eterno ídolo palmeirense terá uma camisa especial para jogos que deve ser lançada entre junho e julho.

A camisa deve ter autógrafo, um desenho especial, tudo com a aprovação de Marcos, que participa da confecção do uniforme. Ele usará em dias de jogo e a camisa também estará à venda nas lojas. Palmeiras e Adidas escondem as novidades a todo custo.

Marcos tem contrato de patrocínio pessoal com outra empresa, a Topper. Apesar disso, a Adidas tem o direito de fazer o uniforme especial para o camisa 12 pelo contrato que tem com o clube, válido até 2014.

Além disso, a Adidas já trabalha em cima das duas novidades. Em agosto, a nova camisa 3 deve ser lançada. Ninguém fala sobre o assunto, mas o presidente do clube, Arnaldo Tirone, já deu indicações de que esse uniforme pode ser listrado, relembrando a camisa usada na épica vitoriosa em 1993.

Marcos é considerado por muitos torcedores o maior ídolo da história do Palmeiras
Gazeta Press
Marcos é considerado por muitos torcedores o maior ídolo da história do Palmeiras


A outra fica por conta dos lançamentos especiais para o centenário. Apesar dos produtos só serem lançados em agosto de 2014, a empresa já conversa com o departamento de marketing do clube para fazer uma campanha que festeje a data especial para o clube.

Ainda no departamento de marketing, o boneco de Felipão , revelado exclusivamente pelo iG em abril, terá seu lançamento adiado. Previsto inicialmente para ser lançado em maio, a novidade só chegará ao mercado a partir do meio de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.