Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos terá camisa especial lançada para último ano de carreira

Camisa 12 participa da confecção de uniforme que será lançado em breve por parceira do Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Sem aparecer na apresentação do novo uniforme do Palmeiras para a temporada de 2011 e o início da de 2012, Marcos receberá uma homenagem especial da Adidas no seu último ano de carreira. O iG apurou que o eterno ídolo palmeirense terá uma camisa especial para jogos que deve ser lançada entre junho e julho.

A camisa deve ter autógrafo, um desenho especial, tudo com a aprovação de Marcos, que participa da confecção do uniforme. Ele usará em dias de jogo e a camisa também estará à venda nas lojas. Palmeiras e Adidas escondem as novidades a todo custo.

Marcos tem contrato de patrocínio pessoal com outra empresa, a Topper. Apesar disso, a Adidas tem o direito de fazer o uniforme especial para o camisa 12 pelo contrato que tem com o clube, válido até 2014.

Além disso, a Adidas já trabalha em cima das duas novidades. Em agosto, a nova camisa 3 deve ser lançada. Ninguém fala sobre o assunto, mas o presidente do clube, Arnaldo Tirone, já deu indicações de que esse uniforme pode ser listrado, relembrando a camisa usada na épica vitoriosa em 1993.

Gazeta Press
Marcos é considerado por muitos torcedores o maior ídolo da história do Palmeiras


A outra fica por conta dos lançamentos especiais para o centenário. Apesar dos produtos só serem lançados em agosto de 2014, a empresa já conversa com o departamento de marketing do clube para fazer uma campanha que festeje a data especial para o clube.

Ainda no departamento de marketing, o boneco de Felipão , revelado exclusivamente pelo iG em abril, terá seu lançamento adiado. Previsto inicialmente para ser lançado em maio, a novidade só chegará ao mercado a partir do meio de junho.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG