Lateral perdeu o controle de seu carro e caiu de ribanceira, mas não se feriu com gravidade

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira já pensando na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, dia 22 de maio, contra o América-MG , em Sete Lagoas-MG. Nesta tarde, o elenco deve seguir viagem para Águas de Lindóia-SP, onde realizará intertemporada. O lateral Marcos , que sofreu um acidente de carro no sábado, e o zagueiro Nen , lesionado, não viajam com o elenco.

Marcos se acidentou na região da Chapada Diamantina, interior da Bahia. O jogador estava dirigindo na estrada com pista molhada e perdeu o controle do carro em uma curva, descendo uma ribanceira. Apesar da gravidade, o lateral direito sofreu apenas um corte no pé.

"Felizmente o acidente não teve nenhuma gravidade. Ele teve apenas um ferimento no pé e esse ferimento já foi suturado. Em virtude disso, ele fica afastado dos treinamentos para esperar cicatrizar. Mas o atleta irá continuar treinando na sala de musculação, para não perder o condicionamento físico, esperando um prazo de 10 dias para voltar a ter atividades com bola", explicou Elias Natan, médico do clube.

Além dele, o zagueiro Nen, que estava na lista dos jogadores que iriam para Águas de Lindóia, sentiu dores na coxa e também foi vetado pelo departamento médico do clube baiano. O defensor ficará em Salvador, realizando tratamento.

O atacante Rafael, que jogará a final do Campeonato Baiano Júnior, nesta quarta-feira, se reunirá com o grupo nesta quinta-feira.

Veja a lista de jogadores relacionados para a intertemporada:
Goleiros: George, Omar e Tiago
Laterais: Ávine, Dodô, Jancarlos e Lucas
Zagueiros: Danny Morais, Thiego e Titi
Volantes: Boquita, Hélder, Marcone e Mosquera
Meias: Camacho, Lulinha, Maranhão, Maurício e Tressor Moreno
Atacantes: Gabriel, Jobson, Rafael e Souza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.