Goleiro do Palmeiras não jogará para evitar que dores no joelho fiquem ainda maiores

Marcos será poupado nesta quarta-feira diante do Figueirense . O goleiro do Palmeiras ficará de fora para evitar que as dores no joelho fiquem ainda maiores. Por causa disso, Deola será titular no jogo marcado para as 21h50, no estádio Orlando Scarpelli. Raphael Alemão será o goleiro reserva. O time já viaja nesta terça-feira para Florianópolis e pode ter até duas alterações se depender do que Felipão ensaiou nesta tarde.

Um dia antes do jogo, o comandante escalou o seguinte time em um trabalho tático, sem adversário: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Wellington Paulista e Maikon Leite; Kleber. Vale lembrar que Wellington Paulista nem foi relacionado nos últimos jogos.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do iG Palmeiras em tempo real

Depois, no meio do treino, Luan foi substituído por Maikon Leite e Valdivia deixou o campo para a entrada de Patrik. Em seguida, Wellington Paulista saiu para a entrada de Dinei.

Para o jogo, Luiz Felipe Scolari não deve ter problemas. Todos os atletas estão à disposição e o treinador poderá manter o mesmo esquema que foi derrotado por 1 a 0 diante do Fluminense no último domingo, em Volta Redonda.

No jogo contra o Figueirense, o Palmeiras tem cinco jogadores pendurados: Wellington Paulista, Kleber, Luan, Márcio Araújo e Patrik. Se um deles tomar o cartão amarelo, não poderá enfrentar o Atlético-MG, no no jogo marcado para sábado, às 21h, no Canindé.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.