Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Senna vê Campeonato Espanhol somente entre Barcelona e Real

Eles têm os melhores jogadores e sabemos que seria extremamente difícil disputar com eles, diz o volante do Villarreal

Gazeta Esportiva |

O volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna não está otimista em relação à sua equipe (Villarreal) no Campeonato Espanhol. Segundo o jogador, somente Barcelona e Real Madrid têm chances de conquistar o título nesta temporada.

Perguntado se o campeonato era uma 'corrida de dois cavalos', Senna não negou. "Neste momento, eu tenho que concordar", comentou, em entrevista ao site oficial da Fifa. "Eles têm os melhores jogadores e sabemos que seria extremamente difícil disputar com eles".

Apesar disto, o atleta não desanima para o restante da competição. "Tudo o que podemos fazer e continuar indo no nosso passo e lutar a nossa batalha. Temos que continuar trabalhando pelo nosso objetivo que é uma vaga na Liga dos Campeões", afirmou.

Além disto, Senna também falou sobre os melhores jogadores do mundo. Em sua opinião, três jogadores do Barcelona são os melhores do mundo, mas, se tivesse que escolher um, ele sabe quem seria.

"Há muitos ótimos jogadores, mas eu acredito que os jogadores do Barcelona, Messi, Xavi e Iniesta são meus favoritos. Pessoalmente, eu daria o título ao Xavi, mas não é uma escolha fácil", afirmou o jogador, que esteve na lista dos 30 pré-selecionados pela Espanha para a Copa, mas acabou cortado.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG