Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Senna ainda lamenta ausência na Copa

"Fiquei profundamente decepcionado", comentou Senna sobre não ter sido convocado para o Mundial

Gazeta |

O volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna não se conforma em ter ficado fora da Copa do Mundo pela Fúria. Em uma entrevista ao site oficial da Fifa, o jogador afirmou que foi duro aceitar que não foi à África do Sul por opção do técnico Vicente del Bosque.

"Se fiquei frustrado? Sim, claro, isto é o mínimo que eu posso dizer. Me fez muito mal. Eu tinha estado na partida contra a França em março de 2010 e não vou dizer que tinha 100% de possibilidades de estar na lista, seria presunção, mas tinha 90%. Fiquei profundamente decepcionado", comentou Senna.

O jogador do Villarreal estava na pré-lista de 30 jogadores e acabou sendo cortado para viabilizar a permanência do meio-campista Javi Martínez, bem menos experiente que o brasileiro. Isto foi um dos motivos para a decepção do atleta.

"Reconheço que a minha temporada antes da Copa não foi a melhor, mas, apesar disto, me substituem por um jogador que nunca jogou com a seleção espanhola e, para ser honesto, também não realizou uma temporada excepcional. Foi muito difícil para mim. Nunca se sabe o que se passa pela cabeça de um treinador na hora de fazer a convocação", lamentou.

Leia tudo sobre: Marcos SennaEspanhaCopa do Mundo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG