Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos segue afastado e não deve encarar o São Paulo no domingo

Deola, recuperado de luxação no dedinho esquerdo, deve ser o titular do Palmeiras no jogo no Morumbi

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Gazeta Press
Deola está recuperado de uma luxação no dedo da mão e deve ser o titular no clássico
Marcos ainda não retornou à Academia de Futebol do Palmeiras e não deve encarar o São Paulo neste domingo. O goleiro está no interior do Estado por causa dos problemas de saúde de sua mãe, que foi operada na última quarta-feira.

O camisa 12 era esperado nesta sexta-feira, mas tinha o aval de Felipão para continuar afastado do time caso o quadro clínico de sua mãe não evoluísse o suficiente.

Sendo assim, Deola deve ser o titular. Recuperado de uma luxação do dedinho da mão esquerda, o goleiro deve voltar aos jogos após ficar afastado dos confrontos contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, e Mogi Mirim, na última rodada do Paulistão.

No treino desta sexta-feira, os jogadores fizeram trabalhos táticos sob os olhares de Felipão e de Murtosa. Deola participou normalmente das atividades, assim como Bruno, que foi titular nas duas últimas partidas.

O provável time do Palmeiras no jogo será Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Kleber e Luan.
 

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG