Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Rocha revela desejo de voltar ao Atlético-MG

Lateral-direito, que foi eleito o melhor em sua posição na série B, ainda possui futuro incerto

Gazeta Esportiva |

A solução para a lateral direita do Atlético-MG pode vir de dentro do próprio clube. Isso porque o jovem Marcos Rocha, de 22 anos, revelado na base e que estava emprestado ao América-MG, pode retornar ao time alvinegro. O jogador tem contrato com o Atlético até julho de 2012 e já manifestou a vontade de retornar.

O lateral, que foi eleito o melhor em sua posição na série B, ainda possui futuro incerto. Apesar de querer cumprir o contrato com o Atlético-MG, o atleta afirma que ainda não foi procurado pela direção do clube. Natural de Sete Lagoas, o jogador revela que o sonho de sua família é vê-lo atuando na Arena do Jacaré.

"Esse é o desejo da minha mãe, desejo da minha família, poder atuar na minha cidade com a camisa do Atlético-MG. Já tive essa oportunidade na base e o meu desejo é de terminar os meus últimos anos de contrato com o Atlético-MG, podendo jogar e fazendo parte do elenco", afirma.

Marcos Rocha confirmou que ainda existe uma conversa em andamento para a sua permanência no América-MG e que recebeu uma sondagem da diretoria do Sport. O atleta reconheceu a importância do Coelho em sua carreira.

"Estou muito feliz pelo que o América-MG me propôs neste ano, por ter me dado a oportunidade de jogar. Porque quando o jogador está um pouco esquecido ele precisa atuar, e foi o que aconteceu comigo, o Caio Salum, o Mauro Fernandes me deram essa oportunidade, me deram confiança, onde eu consegui créditos para abrir portas em outros clubes", conclui.

Leia tudo sobre: atlético-mgfutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG