Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Rocha desta poder de superação do América-MG

Equipe de Belo Horizonte foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu virada sobre o Democrata

Gazeta Esportiva |

O América-MG passou por maus bocados na tarde deste domingo, mas conseguiu garantir a sua classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro ao bater o Democrata de Governador Valadares por 4 a 3, jogando em Sete Lagoas. Insatisfeito com o começo ruim do time, mas contente com a reação da equipe, o lateral direito Marcos Rocha pediu mais atenção.

"Mais uma vez tivemos que buscar o resultado. Isso não pode acontecer. Mas a garra e a superação do time estão falando mais alto. Não temos mais o direito de errar. Agora é buscar acabar com os erros das últimas partidas", comentou.

Com o triunfo, o América agora terá mais uma partida para definir o confronto das semifinais. O time do técnico Mauro Fernandes ainda pode ser líder, mas teria de tirar uma diferença de 12 gols para o Cruzeiro.

A nota ruim para os americanos foi a contusão do meia Netinho. Ainda no primeiro tempo, o jogador sofreu fratura na base do quinto dedo do pé esquerdo e foi substituído pelo zagueiro Preto. Ele deve ficar em recuperação por cerca de um mês.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011américa-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG