Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Rocha comemora boa fase no América-MG

Das quatro rodadas do Mineiro disputadas até agora, lateral apareceu na seleção dos críticos em três

Gazeta |

O lateral direito do América-MG, Marcos Rocha, começou a temporada do mesmo jeito que terminou o ano de 2010, ou seja, apresentado um bom futebol e chamando a atenção dos críticos. Na partida do último domingo, contra o Ipatinga, o atleta foi um dos destaques da equipe, que mesmo tendo goleado por 4 a 1, não agradou na totalidade o técnico Mauro Fernandes.

"Nosso objetivo maior dentro da competição é ser campeão, então temos que matar nossos adversários e não dar brecha, como aconteceu com o Ipatinga. Espero que no domingo a gente possa estar bem mais vibrante como foi a cobrança do professor, para que a gente possa conseguir o resultado positivo e não dar oportunidades para que o Funorte possa fazer gols na nossa equipe", disse o lateral.

Das quatro rodadas do Campeonato Mineiro disputadas até hoje, Marcos Rocha apareceu na seleção dos críticos em três, demonstrando assim, que o trabalho desempenhado está no caminho certo. O jogador afirma que a confiança que recebeu dentro do clube, foi fundamental para o crescimento do seu futebol.

"Graças a Deus, meu trabalho dentro do América-MG tem sido reconhecido. A confiança que o presidente e a comissão técnica passa tem se refletido dentro de campo. E tenho dado a resposta para todos através da confiança que adquiri dentro do América-MG, espero dar continuidade no meu trabalho e corresponder cada vez mais", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG