Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Rocha aprova primeira atuação como titular do Atlético-MG

O lateral-direito, no entanto, diz que ainda sente um pouco de falta de ritmo, por se início de temporada

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha foi titular contra o América-TO e deve ser mantido diante da Caldense
O lateral direito Marcos Rocha ficou satisfeito com a boa exibição que teve no duelo contra o América-TO . O jogador substituiu Carlos César , que passou por uma cirurgia no nariz. Apesar de avaliar como positiva a participação como titular do Atlético-MG , Marcos Rocha acredita que falta um pouco de ritmo e entrosamento com os companheiros.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Foi boa a participação. Mas falta um pouco mais de ritmo, falta conhecer um pouco mais os jogadores e eles também a minha movimentação em campo. Meu forte é o apoio e consegui ajudar o time a conquistar os três pontos", afirmou Marcos Rocha, que foi responsável pelo cruzamento que originou o gol da vitória atleticana em Teófilo Otoni.

Leia também: Decisivo para virada, Mancini projeta temporada positiva em 2012

"No primeiro tempo tentei dar mais um pouco de fundo para o Danilo, e eu vinha pelo meio. Mas no segundo tempo, o Neto Berola abriu mais espaço para mim e fui feliz no cruzamento para o Mancini marcar. Encontramos dificuldades, mas saímos com os três pontos", declarou.

A segunda-feira do Atlético-MG foi de folga geral para os jogadores, que só voltam aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo e iniciam a preparação para encarar a Caldense, no próximo sábado, na Arena do Jacaré. Para essa partida, o técnico Cuca poderá repetir a formação que venceu o América-TO, já que não teve problemas de cartões nem de contusão.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMarcos Rocha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG