Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Rocha aposta em briga acirrada pela lateral do Atlético-MG

Titular nas duas últimas rodadas, Marcos Rocha ganha a concorrência de Carlos César, recuperado de lesão

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha aposta em boa disputa pela camisa 2 com Carlos César
Com a volta de Carlos César , que está recuperado de cirurgia no nariz, a disputa pela lateral direita do Atlético-MG promete ficar acirrada. Isso porque, Marcos Rocha , que foi o titular nas duas últimas partidas apresentou um bom futebol, deixando a dúvida para o técnico Cuca . Marcos Rocha torce pelo retorno do companheiro, mas acredita que foi bem na oportunidade que teve.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"A próxima semana promete. Vou trabalhar muito forte nos treinos. O Carlos saiu por uma infelicidade em um lance de treinamento. Vamos deixar essa dúvida para o Cuca. Espero que ele possa decidir o melhor para a lateral do Atlético-MG", declarou Marcos Rocha que considera que tanto ele, quanto Carlos César podem ser titulares da equipe sem problemas.

Leia também: Obras no Independência atrasam e entrega fica para fim de março

"Os dois são titulares. O Carlos César saiu por infelicidade, lance de treinamento. Eu vinha por fora, querendo a vaga. Vamos deixar essa bomba nas mãos do Cuca", disse o lateral, que afirma que o Atlético-MG está bem servido na posição.

"É uma posição muito carente no Brasil. Pelos jogadores que já passaram por aqui a pressão é ainda maior. Eu e o Carlos César estamos trabalhando para acabar com essa desconfiança da lateral direita", declarou o jogador que acredita que ainda pode evoluir no Atlético-MG. "Procurei dar a resposta dentro de campo quando tive a oportunidade. Vamos deixar para o professor escolher a melhor opção", concluiu.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMarcos Rocha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG