Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Rocha acredita em reação do América-MG e fuga do Z-4

Time mineiro venceu o vice-líder Vasco e criou expectativas sobre a permanência na série A do Brasileirão

Gazeta |

O lateral-direito Marcos Rocha , autor de um dos gols do América-MG na goleada aplicada sobre o Vasco , aposta que o Coelho ainda terá forças para fugir da zona de rebaixamento no Brasileiro. Para o jogador, o pensamento da equipe tem que ser direcionada jogo a jogo, como foi contra o time carioca, e dessa forma, concentrar energias, já que na visão do atleta, o América-MG tem futebol para reagir.

"Pela situação de cobrança que viemos enfrentando, conseguimos passar por cima disso e jogamos para cima deles. Conseguimos provar que é possível reagir, temos de pensar jogo a jogo sem nos preocupar com os outros times, mas sim fazendo a nossa parte", frisou.

Mesmo vencendo no final de semana, o América-MG segue na lanterna da competição nacional, com 17 pontos, mas já começa a enxergar uma luz no final do túnel. Um triunfo contra o Internacional , na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pode significar a saída do clube da última posição, porém, ainda não tira o time americano do chamado Z4, grupo dos quatro últimos da tabela do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011américa-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG