Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos quer voltar a treinar com bola nesta segunda-feira

Goleiro do Palmeiras está fora por causa de dores no joelho e pode ser relacionado contra o Bragantino

iG São Paulo |

Marcos deve voltar a ser relacionado apenas para o fim de semana do dia 26, quando o Palmeiras enfrenta o Bragantino. A previsão deve ser cumprida caso o goleiro atinja seu objetivo de voltar a treinar com bola na segunda-feira que vem, no treino de reapresentação de sua equipe após o duelo de domingo contra o São Caetano.

Em conversa informal com os jornalistas nesta quinta-feira, o camisa 12 afirmou que já pensa em ficar apenas no banco de reservas, só para sair da rotina chata que enfrenta há mais de um mês por causa de dores no joelho esquerdo.

"Minha intenção é voltar a treinar já com bola na segunda-feira para ficar, pelo menos, no banco no fim de semana que ver. Não vejo problema nenhum ficar no banco. Já fiquei no do Diego Cavalieri de 2007 para 2008. É até bom ficar no banco para não falar que estou com problemas", disse o ídolo palmeirense.

Enquanto isso, Deola vai se firmando com seu sucessor. Na última quarta-feira, ele completou 50 jogos com a camisa do Palmeiras e já se prepara para assumir um legado que dura desde 1999, quando Marcos assumiu a titularidade do clube do Palestra Itália e ganhou o apelido de Santo.

Marcos, aliás, já declarou que se aposentará no fim de 2011. Com dores espalhadas pelo corpo inteiro, especialmente no joelho, o camisa 12 reconhece que não tem mais condições de ser titular do Palmeiras e que seu futuro seguirá no futebol, mas fora das quatro linhas.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG