Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos pode ser liberado no Palmeiras. Meias seguem fora

Goleiro não atua desde o primeiro turno do Brasileirão 2010. Lincoln e Valdivia continuam em recuperação

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari admite uma importante novidade no Palmeiras para o próximo compromisso no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu. O goleiro Marcos tem a chance de ser novamente relacionado no grupo principal.

"Acho que está perto do momento dele jogar. O Marcos tem até quinta-feira para treinar", confirmou Felipão, após a vitória do time paulista no final de semana contra o Oeste, em Itápolis.

Marcos está fora dos gramados desde o confronto contra o Cruzeiro, no Pacaembu, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2010, em jogo realizado no dia 5 de setembro. Na ocasião, ele sentiu dores no joelho - após dividida com um adversário - e acabou substituído por Deola no segundo tempo.

Em compensação, duas peças importantes do clube do Palestra Itália estão vetadas de forma antecipada contra o Paulista. Vítimas de dores musculares, os meias Lincoln e Valdivia seguem apromirando a parte física na Academia de Futebol.

"Esses dois jogadores vão precisar de mais uns 15 dias até voltar para o time", informou Felipão, que tem apostado em um esquema com três atacantes na ausência de seus meias.

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaMarcosCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG